Fazendo Escola

Serviço 156 de Marialva é apresentado ao ouvidor de Maringá

Terça-feira, 07 de maio de 2019

Última Modificação: 16/05/2019 11:12:55 | Visualizada 983 vezes

Boas práticas adotadas pela Prefeitura chamaram atenção do município vizinho


Ouvir matéria

Não é segredo que o Serviço 156 de Marialva e diversas outras políticas da Secretaria de Tecnologia da Informação modernizaram a Gestão Municipal marialvense. E não é de hoje que isso tem chamado atenção de outros municípios.

As boas práticas adotadas pelo Serviço 156 de Marialva, que concentra em um só local todas as solicitações da população, tornando a resposta mais eficiente e transparente (uma vez que o cidadão pode acompanhar seu protocolo de serviço), chamaram atenção de Maringá.

O ouvidor do município vizinho, Marcos Rogério Boggo, e o contador Marcos Carmona Rodrigues, também da Prefeitura de Maringá, foram recebidos no Paço Municipal de Marialva nesta terça-feira, 7, pelo secretário Diego Bassan (de TI) e pelo gestor do Serviço 156, Adierson Petroncini, com o objetivo de conhecer o funcionamento do serviço por aqui.

E você? Tem alguma solicitação para fazer à Prefeitura de Marialva? Ligue 156 ou clique aqui para registrar! Lembre de anotar seu número de protocolo para acompanhá-lo depois!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Serviço 156 de Marialva é apresentado ao ouvidor de Maringá Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Serviço 156 de Marialva é apresentado ao ouvidor de Maringá

 Galeria de Fotos

 Veja Também