Qualidade do Serviço

Com recursos do IPTU, equipamentos novos chegam aos bombeiros comunitários de Marialva

Quinta-feira, 27 de junho de 2019

Última Modificação: 01/07/2019 13:47:15 | Visualizada 963 vezes

O valor investido passa de R$ 100 mil; quem ganha é o munícipe, que agora tem equipes ainda melhor equipadas à sua disposição


Ouvir matéria

O Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom) é um valor proveniente do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e é utilizado para manutenção e compra de equipamentos, destinado exclusivamente para os bombeiros.

Nesta quinta-feira, 27, chegaram novos equipamentos aos bombeiros comunitários de Marialva, que vão permitir um atendimento cada vez melhor a você, marialvense, sempre em defesa da vida! Foram mais de R$ 100 mil investidos em: 12 conjuntos completos; 12 capacetes; Botas; 3 EPR's; 2 mangueiras de 2"1/2; 5 mangueiras de 1"1/2; 2 esguichos pistola.

Tudo isso para cuidar mais de você, cidadão! "Nosso empenho é no sentido de prevenir situações de risco, mas - ao mesmo tempo - equipar bem as equipes de emergência. Trabalhando desta forma, todos ganham e o munícipe fica melhor atendido!", comentou o prefeito Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Com recursos do IPTU, equipamentos novos chegam ao Corpo de Bombeiros Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Com recursos do IPTU, equipamentos novos chegam ao Corpo de Bombeiros

 Galeria de Fotos

 Veja Também