We Are The Champions!

Fanfarra dos Veteranos de Marialva conquista título nacional

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Última Modificação: 18/07/2019 18:17:02 | Visualizada 6063 vezes

Mais um motivo de orgulho: nossos guerreiros conquistaram mais um título para Marialva


Ouvir matéria

Depois de ter dado um show no Desfile de Aniversário de Maringá, em maio, a Fanfarra dos Veteranos de Marialva conquistou o primeiro lugar no Júri Popular e na categoria Maestro da II Copa Nacional de Bandas e Fanfarras, em Cândido de Abreu-PR.

O chefe de Gabinete da Prefeitura, Marcelo Siena, e o secretário de Cultura e Turismo, Fábio Cheroni, acompanharam a delegação da Fanfarra, em nome do prefeito Victor Martini, que não pôde se ausentar de Marialva.

O evento foi neste domingo, dia 14 de julho. Parabéns aos integrantes, ao maestro Dino Basso Garcia e à Secretaria de Cultura e Turismo de Marialva!

Veja o vídeo da apresentação campeã:

Orgulho de Marialva

A Fanfarra tem uma trajetória de conquistas e orgulho para Marialva. "É patrimônio cultural da cidade, inclusive sendo valorizada lá fora", afirma o instrutor Dino Basso Garcia, destacando a bela exibição do grupo no aniversário de 67 anos da cidade, além da Semana da Pátria e outras célebres apresentações.

Resgatada em 2018 pela atual administração, a Fanfarra marialvense já participou de vários concursos nacionais e estaduais, tendo como destaque o Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras, em São Paulo, organizado pela Rádio Record, conquistando o vice-campeonato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Fanfarra dos Veteranos de Marialva conquista título nacional Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Fanfarra dos Veteranos de Marialva conquista título nacional

 Galeria de Fotos

 Veja Também