Encontro

Marialva sedia seminário regional de Educação, com a participação de 500 profissionais

Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Última Modificação: 28/08/2019 14:56:15 | Visualizada 2643 vezes

Evento da Amusep teve como tema "Gestão da Educação no Mundo Contemporâneo"


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, 27 de agosto, Marialva sediou um encontro muito especial: o VI Seminário de Educação da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), que reúne 30 municípios da nossa região.

Cerca de 500 educadores e outros profissionais envolvidos com a Educação nesses municípios estiveram presentes no evento, que foi realizado no Cine Teatro Sônia Silvestre, durante o dia todo, conforme programação anexa a esta notícia.

O tema do encontro foi "Gestão da Educação no Mundo Contemporâneo". Professores, secretários de Educação e gestores públicos que se envolvem com a área puderam debater soluções para melhorar cada vez mais o ensino na nossa região. "Foi um encontro muito importante para todos nós, e ter Marialva como sede nos deixa ainda mais satisfeitos!", afirmou a secretária municipal de Educação, Jaqueline Nabas.

Representando o prefeito Victor Martini, que está em férias, e a prefeita em exercício Antonieta Bellinati Perez, que não pôde comparecer, o chefe de Gabinete, Marcelo Siena, lembrou a importância da Educação e de um evento como esse. "Os países e os povos dependem da Educação para evoluírem como sociedades", comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva sedia seminário regional de Educação, com a participação de 500 profissionais Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Veja Também