Mutirão desta semana

Prefeitura Nos Bairros desta semana é na Vila Antônio, no Zambaldi e Luzia Megiato

Terça-feira, 03 de setembro de 2019

Última Modificação: 06/09/2019 16:00:48 | Visualizada 2137 vezes

Atenção, moradores: preparem-se para deixar o bairro todo limpo e, principalmente, manter assim depois!


Ouvir matéria

A partir desta quarta-feira, 4 de setembro, é a vez da Vila Antônio e do Zambaldi e Luzia Megiato receberem o mutirão de serviços do Prefeitura nos Bairros. Entre os vários serviços a serem realizados, haverá roçadas e limpezas de terrenos, podas de árvores, reparo de bueiros, tapa buracos, entre outros.

Isso sem contar a retirada de entulhos, móveis e galhos, na sexta-feira, 6 de setembro, quando os moradores poderão, excepcionalmente, retirar os materiais inservíveis de suas casas e deixar na rua para a retirada. Lembrando: após esta ação, o morador que tiver entulhos em casa deverá destiná-lo ao EcoPonto, um terreno ao lado do cemitério exatamente com a função de receber esse tipo de material. Quem deixar na via pública depois do mutirão, poderá ser notificado e multado.

Também na sexta-feira, haverá uma série de outras atividades em uma tenda que será montada ao lado do Campo do Zambaldi, a partir das 16h do dia 6: gabinete itinerante, testes rápidos de HIV, pressão e glicemia, aplicação de anticoncepcional em cães e gatos (fêmeas), além de serviços da Assistência Social, e orientações de agentes de combates a endemias sobre a dengue, bem como orientações da Saema e da Secretaria de Tributação sobre o REFIS 2019 (programa de refinanciamento de dívidas).

O mutirão não é o primeiro a ser realizado. Veja como foi onde já foi feito: Jd. Planalto, Jd. Shenandohá, Jd. Hamada, Conjuntos II e III, região do Conjunto João Olímpio da Rocha e Jardins Custódio e Tropical.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura Nos Bairros desta semana é na Vila Antônio, no Zambaldi e Luzia Megiato Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura Nos Bairros desta semana é na Vila Antônio, no Zambaldi e Luzia Megiato

 Galeria de Fotos

 Veja Também