Serviços

Programa Prefeitura nos Bairros vai a Vila Brasil e ao Novo Horizonte

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Última Modificação: 24/09/2019 15:54:07 | Visualizada 1465 vezes

Os moradores poderão também colocar nas calçadas objetos que acumulam água, móveis velhos e outros materiais para serem descartados, a prefeitura passará recolhendo.


Ouvir matéria

Nesta semana, entre os dias 18 e 20 de setembro, o Programa Prefeitura nos Bairros será na Vila Brasil e no Jardim Novo Horizonte. As equipes de manutenção da prefeitura passarão recolhendo entulhos, limpando as ruas, trocando tampas de bueiros, trocando lâmpadas, podando árvores e outros serviços.

Os moradores poderão também colocar nas calçadas objetos que acumulam água, móveis velhos e outros materiais para serem descartados, a prefeitura passará recolhendo. Após esse período, os materiais deverão ser encaminhados ao Ecoponto que está instalado ao lado do cemitério municipal.

Na sexta-feira, dia 20, a partir das 16h, haverá gabinete itinerante, atendimentos da Saema, o setor de Tributação esclarecendo sobre o Refis, testes rápidos de glicemia e pressão e aplicação de anticoncepcional em gatas e cadelas do bairro (não podem estar no cio ou prenhas). A tenda da Prefeitura será montada na esquina da Casa da Cultura. Venha participar! Outras informações pelo fone 3232-8354.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também