Varejo

Lojas CEM inauguram filial em Marialva

Sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Última Modificação: 09/10/2019 11:11:35 | Visualizada 2366 vezes

Nova loja gera mais de 20 novos empregos diretos e ajuda a girar ainda mais a economia do município


Ouvir matéria

Vários sinais indicam o crescimento de uma cidade, e tudo aponta para uma gradual mudança de porte de Marialva. Investimentos em infraestrutura, revisão do Plano Diretor, planejamento urbano, crescimento do empreendedorismo local. Tudo isso se soma à atração do mercado local para grandes redes, como é o caso da Loja CEM, que acaba de inaugurar sua Filial nº 273 em nossa cidade.

“Foram mais de 20 novos empregos diretos gerados, tudo contratado com intermediação da nossa equipe”, explica o diretor da Agência do Trabalhador de Marialva, Moacir Sartor. Apenas o gerente e o assistente da gerência vieram de fora, pois – por política da empresa – esses cargos devem ser necessariamente formados na empresa.

A escolha de Marialva

De acordo com o diretor de Expansão da rede das Lojas CEM, Eder Benito, Marialva foi escolhida por ter apresentado características de um mercado saudável, com boa economia, entre outros aspectos verificados em pesquisa. Já o supervisor geral da rede, José Domingos Alves, conta que Marialva chamou a atenção por sua organização urbana. “A gente vê que é uma cidade que tem investimento do poder público e isso faz diferença, além de ser próxima de um polo grande, que é Maringá”, comenta, acrescentando que é uma região onde a rede vem investindo, sendo esta a 6ª loja no norte do Paraná.

Veja o que mais o supervisor geral afirmou:

Perspectiva

O gerente geral da Filial de Marialva, Jonathan Vicente dos Santos Cordeiro, conta que as expectativas são as melhores possíveis. “Sentimos o carinho da população marialvense desde a construção, parabenizando a decisão da nossa vinda, e também agora com a loja pronta, elogiando como ficou bonita”, conclui.

O prefeito Victor Martini esteve na inauguração da loja junto com o chefe de Gabinete, Marcelo Siena, e com o diretor da Agência do Trabalhador, Moacir Sartor. “Ficamos orgulhosos de termos sido escolhidos, entre tantas cidades, para a nova Filial da rede; é um sinal claro de que estamos realizando os investimentos certos, e que o trabalho tem valido a pena, gerando emprego e renda pra nossa gente!”, afirma o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeito ao lado do diretor da Agência do Trabalhador, Moacir Sartor, e do diretor da empresa, Eder Benito Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeito ao lado do diretor da Agência do Trabalhador, Moacir Sartor, e do diretor da empresa, Eder Benito

 Galeria de Fotos

 Veja Também