Vida Saudável e Lazer

Prefeitura inicia revitalização de todos os parquinhos e ATIs de Marialva

Quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Última Modificação: 09/10/2019 11:12:03 | Visualizada 940 vezes

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já começou a realizar o serviço solicitado pelo prefeito


Ouvir matéria

A qualidade de vida dos marialvenses é uma preocupação constante da atual Administração. Tanto que o prefeito Victor Martini pediu ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli, que fosse realizada revisão e manutenção em todos os parquinhos e Academias da Terceira Idade (ATIs) de Marialva.

"Qualidade de vida é ter atitudes saudáveis e investir no lazer das nossas crianças, dos mais velhos, de todos! Essa é a nossa intenção em manter em perfeito estado os aparelhos das ATIs e os parquinhos", afirmou o prefeito. "É um esforço de toda a Administração oferecer à população o melhor que podemos", complementou o secretário.

O trabalho já começou: o próprio secretário Maikom, junto com sua equipe, já está envolvido na missão dada pelo prefeito, começando da troca de todos os equipamentos da ATI da Praça Madre Rafaela Ybarra (em frente ao Colégio Anjos Custódios) para revitalização do espaço.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura determina revisão em todos os parquinhos e ATIs de Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura determina revisão em todos os parquinhos e ATIs de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também