Feira de Flores

Marialva terá feira de flores produzidas no município

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Última Modificação: 21/10/2019 16:59:27 | Visualizada 2122 vezes

Evento será realizado no período de 30 de outubro a 3 de novembro, período que compreende o final de semana onde se lembra do dia de Finados.


Ouvir matéria

O dia dois de novembro é lembrado como o dia de Finados, oportunidade onde as pessoas prestam homenagens aos parentes e amigos que já morreram. Uma forma de se fazer esta homenagem é visitar o túmulo desses entes queridos e depositar flores. Para facilitar a vida daqueles que tem como tradição visitar o cemitério neste período, será realizada a Feira de Flores dos Produtores de Marialva.

A feira contará com flores produzidas em Marialva e terá a participação de 10 produtores que plantam e comercializam crisântemos, suculentas, rosas de várias cores em vasos e de corte e outras variedades de plantas.

A Feira funcionará do dia 30 de outubro até o dia 3 de novembro, em frente ao cemitério municipal, situado a rua Venceslau Braz, Centro. Este espaço conta com o apoio da Emater e da Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também