Finais

Definidos os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, confira!

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Última Modificação: 11/11/2019 17:17:11 | Visualizada 976 vezes

Clínica Integrada Luan Bento/Aquidaban e Fruteira/Posto Piloto se enfrentam na Série A; já na Série B, a final é entre Continental e Gigantes FC/Marelus Beer


Ouvir matéria

Já estão definidos os dois confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre. Na série “A”, o time da Clínica Integrada Luan Bento / Aquidaban vai enfrentar a equipe da Fruteira/Posto Piloto. Na série “B”, a final será entre as equipes Gigantes FC / Mareluz Beer e Continental. Os jogos das finais serão realizados no sábado, dia 23 de novembro, no campo da chácara Mobi, a partir das 15h.

No último final de semana, a disputa da semifinal foi carregada de emoção. Jogaram pela série B, Wfort/Fruteira/Posto Piloto x Continental, sendo a partida vencida pelo time da Continental por um a zero. A outra partida entre Gigantes FC / Marelus Beer x Molas 2 D, terminou em um a zero para o time Gigantes.

Pela série A, jogaram Fruteira/ Posto Piloto x Volpato, no tempo normal o jogo ficou empatado em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, venceu a equipe da Futeira/Posto Piloto por 3 a 2. No outro jogo se enfrentaram Marta Rocha x Clínica Integrada Luan Bento/Aquidaban. A equipe da Clínica Luan Bento venceu pelo placar de 2 a 1.

Na edição de 2019, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço teve a participação de 35 equipes na série B e 11 times na série A.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Definidos os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, confira! Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Definidos os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, confira!

 Galeria de Fotos

 Veja Também