Licitações

Prefeitura apresenta aos vereadores anteprojeto de lei sobre o Programa Marialva Compra

Quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Última Modificação: 29/11/2019 14:05:59 | Visualizada 988 vezes

O objetivo é regulamentar a ideia da atual administração no sentido de colocar os empreendedores locais em condição de igualdade para as licitações


Ouvir matéria

Como já vem sendo amplamente divulgado, a Prefeitura de Marialva, por meio de sua Secretaria de Administração, vem realizando diversas ações no sentido de capacitar os empreendedores locais para que estes possam competir nas licitações em pé de igualdade com empresas de fora.

Este é o Programa Marialva Compra, que inclusive está fazendo escola: diversos municípios da região já se interessaram em saber mais para também implantarem a ideia.

No entanto, o programa ainda carecia de regulamentação, e por isso o Executivo Municipal realizou um anteprojeto de lei, que foi encaminhado nesta quinta-feira, 28, para a Câmara Municipal. Na ocasião, o chefe de gabinete, Marcelo Siena, o diretor de Licitação, Thiago Medeiros, e o consultor Mateus Ferreira, do Sebrae, explicaram o projeto aos vereadores e aproveitaram para tirar dúvidas. O projeto será votado na próxima sessão do Legislativo Municipal, que será segunda-feira, dia 2 de dezembro.

"O projeto visa aumentar as chances que o dinheiro investido pela Prefeitura em produtos e serviços permaneça circulando no município, gerando emprego e renda para a população", explica o prefeito Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura apresenta aos vereadores anteprojeto de lei sobre o Programa Marialva Compra Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura apresenta aos vereadores anteprojeto de lei sobre o Programa Marialva Compra

 Galeria de Fotos

 Veja Também