Reunião

Prefeitura de Marialva realiza reunião com moradores sobre Estrada Marialva

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Última Modificação: 19/12/2019 10:01:12 | Visualizada 1031 vezes

Moradores do entorno da via, bem como dos distritos de São Luiz, São Miguel do Cambuí e Aquidaban estiveram presentes


Ouvir matéria

Moradores do entorno da Estrada Marialva, bem como dos distritos de São Luiz, São Miguel do Cambuí e Aquidaban foram recebidos nesta quarta-feira, 11, pelo prefeito Victor Martini e por outras autoridades da Prefeitura, e também por vereadores, para tratarem de uma possível municipalização da via, que hoje é responsabilidade do Governo do Estado do Paraná, por meio do DER-PR.

O objetivo foi realizar uma reflexão coletiva a respeito da problemática da estrada, que - por ser de responsabilidade estadual - deixa a o Governo Municipal, de certa forma, de mãos atadas para poder cuidar da via como gostaria e como merece.

"Estamos propondo um abaixo-assinado, a ser protocolado junto ao DER, solicitando a municipalização da Estrada Marialva, de modo a nos permitir ter uma atuação mais presente na mesma, com obras de adequações, melhorias e mais segurança para todos", explicou o prefeito de Marialva, Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura de Marialva realiza reunião com moradores sobre Estrada Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura de Marialva realiza reunião com moradores sobre Estrada Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também