Notificações

Prefeitura notifica mais de 700 terrenos nos últimos 90 dias devido a mato alto

Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Última Modificação: 20/01/2020 08:37:51 | Visualizada 1179 vezes

Irregularidades nos lotes podem trazer problemas como focos de dengue e animais peçonhentos; época de chuvas agrava a situação


Ouvir matéria

Após um longo período de seca, as chuvas voltaram a Marialva e, com elas, o capim cresce muito mais rápido. Com isso, a situação do mato alto nos terrenos da cidade se agrava com uma rapidez difícil de acompanhar. Mesmo assim, mais de 700 terrenos foram notificados de outubro até agora por aqui, e o trabalho continua.

Entretanto, devido aos prazos legais que cada proprietário tem após a notificação, o poder público fica de mãos atadas, pois o mato cresce a uma velocidade mais alta do que esses prazos.

Diante disto, o prefeito Victor Martini se antecipou e pediu a colaboração de todos. “A forma mais eficiente de resolver isso é que todos se unam e limpem seus terrenos, evitando assim a proliferação da dengue e de animais peçonhentos, como escorpiões e cobras. Se cada um fizer a sua parte, não precisa esperar a notificação e a multa chegarem. Do mesmo jeito que cada cidadão conta com Marialva, o município também conta com cada cidadão”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura notifica mais de 700 terrenos nos últimos 90 dias devido a mato alto Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura notifica mais de 700 terrenos nos últimos 90 dias devido a mato alto

 Galeria de Fotos

 Veja Também