Ensino

Secretaria de Educação se reúne com prefeito para tratar de melhorias

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Última Modificação: 24/01/2020 13:01:09 | Visualizada 785 vezes

De acordo com a secretária Jaqueline Nabas, os resultados do encontro foram bastante positivos


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da secretária Jaqueline Nabas e da servidora Vanessa Santos, reuniu-se com o prefeito de Marialva, Victor Martini, na Sala de Reuniões do Paço Municipal. Participou da reunião, também, o vereador Xuxa da Ambulância.

O objetivo foi tratar de melhorias realizadas e outras a serem realizadas na Escola Guiti Sato e no CMEI Áurea Mathias Franco, localizados no Conjunto João de Barro.

De acordo com a secretária, a reunião teve resultados muitos positivos. "Falamos das melhorias feitas e as que planejamos para 2020, conversamos sobre a inauguração da nova escola (Guiti Sato) e de alguns reparos necessários e que não estavam no projeto original, tais como passarela coberta para que os alunos não peguem chuva ao transitarem de um pátio a outro, portão no local onde os alunos pegam ônibus para melhorar a segurança, entre outros aspectos", relatou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Secretaria de Educação se reúne com prefeito para tratar de melhorias Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Secretaria de Educação se reúne com prefeito para tratar de melhorias

 Galeria de Fotos

 Veja Também