Mosquito da Dengue

Marialva realizará novo mutirão de limpeza para combater focos de dengue no próximo sábado

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 06/02/2020 09:25:48 | Visualizada 822 vezes

O objetivo é identificar e recolher possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, que tem preocupado toda a região


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva realiza no próximo sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 8h da manhã, mais um Mutirão de Limpeza para eliminar focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças. A ação será no Conjunto João de Barro, e também no entorno da Mina Adutora II.

No Mutirão, todo tipo de materiais que possam acumular água serão recolhidos por equipes formadas por agentes de combate a endemias, servidores da Secretaria de Serviços Públicos e voluntários da Academia Corpo & Ação, do Grupo Bicicleteiros, do Rotary Club e do Rotaract Club.

Durante a semana, um carro de som está passando nas ruas do João de Barro orientando a população para que no sábado deixem nas calçadas, em frente a suas casas, materiais que acumulem água para que sejam recolhidos e dada a destinação correta.

Na semana passada, esta ação foi realizada no 160 Casas, Afupuma e Zambaldi, e - na semana retrasada - nos bairros Santa Izabel e Alto Cafezal.

SERVIÇO

Mutirão de Limpeza
Local – João de Barro e Mina Adutora II
Data – 08/02/2020 (sábado)
Horário – a partir das 8h da manhã

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva realizará novo mutirão de limpeza para combater focos de dengue no próximo sábado Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também