Mudança

Secretaria Municipal de Saúde atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 13/02/2020 13:26:33 | Visualizada 3068 vezes

A partir do dia 10 de fevereiro, o novo local fica quase em frente ao Posto Parati, próximo ao antigo Pronto-Atendimento


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, 7, os agendamentos de exames e consultas especializados serão realizados apenas até o meio-dia. Isso porque a Secretaria Municipal de Saúde irá passar por uma mudança, começando já na sexta, para que na segunda-feira, 10, o público já comece a ser atendido no novo local.

O Setor de Endemias e a Vigilânca Sanitária sairão da casa na Av. Nossa Senhora do Rocio e também vão para a nova sede da Secretaria de Saúde.

O novo local, inclusive, é bem mais amplo e já está sendo preparado para receber o povo com conforto e tranquilidade. Veja nas fotos!

Então, anote aí o novo endereço: Rua Presidente Nereu Ramos, 1811, Centro, quase em frente ao Posto Parati (perto do antigo Pronto-Atendimento Municipal). "A mudança é para melhor atender a população, sem alterar tanto a localização", comentou o secretário de Saúde, José Orlando Villa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Secretaria Municipal de Saúde atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Secretaria Municipal de Saúde atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também