Mountain Bike

Desafio de Mountain Bike de Marialva recebe inscrições

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 11/02/2020 10:02:23 | Visualizada 1406 vezes

A quarta edição do Desafio de Mountain Bike de Marialva será no dia 29 de março. Faça hoje mesmo sua inscrição exclusivamente pelo site da Prefeitura de Marialva


Ouvir matéria

A galera que gosta de pedalar já pode se inscrever para participar do 4º Desafio de Mountain Bike de Marialva. As inscrições gratuitas são feitas exclusivamente pelo site www.marialva.pr.gov.br; no dia da prova, o participante deve trazer 1 kg de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade da cidade.

Esta edição será no dia 29 de março (domingo), com largada prevista para as 8h, no Parque da Uva, em Marialva. Serão três tipos de percurso, de 8 km, 22 km e 33 km. Todos que participarem ganharão medalha.

Haverá premiação extra para os Reis e Rainhas "Strava", ou seja, além da medalha, ganharão troféu os três primeiros colocados, masculinos e femininos, para as provas nos percursos de 22 km e 33 km. Para validação, o atleta deverá ter o App Strava baixado e sua própria rede móvel (o acesso à internet não será fornecido pela organização do evento).

O 4º Desafio de Mountain Bike de Marialva é organizado pela Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio do grupo de ciclistas Bicicleteiros.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também