CONVIVÊNCIA

CSU lota com primeiro encontro de 2020 do Grupo da Melhor Idade da nossa Assistência Social

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 14/02/2020 23:53:28 | Visualizada 473 vezes

O Salão do Idoso, no CSU, ficou lotado com um público para lá de animado e cheio de vontade


Ouvir matéria

Os nossos vovôs e vovós já fizeram muito por nós. Diante disso, o Grupo da Melhor Idade tem uma importância fundamental dentro da política de Assistência Social de Marialva, uma vez que é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que reúne mais de 400 pessoas, com atividades que sempre fazem a alegria desse público.

Nesta segunda-feira, 10, aconteceu o primeiro encontro do grupo em 2020, no Salão do Idoso, localizado no CSU. A plateia esteve lotada para a atividade inaugural do ano, contando com uma recepção para lá de calorosa de toda a equipe. Destaque aqui para a madrinha do grupo, a nossa vice-prefeita Antonieta Bellinati Perez, que deu as boas-vindas a todos os presentes, junto com a secretária de Assistência Social, a nossa primeira-dama Valéria Alves Martini. A vereadora Josiane da Silva esteve representando a Câmara.

Na ocasião, foi ainda apresentada a nova coordenadora do serviço: Odete Garcia, que foi recebida com aplausos em pé, uma vez que é muito conhecida e querida por todo o grupo.

Confira algumas fotos do evento desta segunda-feira:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Toda a equipe deu uma recepção bastante calorosa aos nossos vovôs e às nossas vovós Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Toda a equipe deu uma recepção bastante calorosa aos nossos vovôs e às nossas vovós

 Galeria de Fotos

 Veja Também