Investimento

Programa Marialva Mais Empreendedora atrai mais uma empresa para o município

Quarta-feira, 04 de março de 2020

Última Modificação: 09/03/2020 14:32:35 | Visualizada 1674 vezes

Climaia Climatizadores deve se instalar na cidade até o final do ano, gerando cerca de 80 empregos diretos e indiretos


Ouvir matéria

A indústria Climaia Climatizadores é a mais nova empresa que foi atraída ao município pelo Programa Marialva Mais Empreendedora, capitaneado pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Indústria e Comércio e de Tributos.

Nesta quarta-feira, 4, o prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Antonieta Bellinati, acompanhados dos secretários Ideuber Celeste (Indústria e Comércio), Michel Camargo (Tributos) e Cláudio Virgentin (Administração) e do assessor jurídico do Gabinete (João Vitor Pimentel), receberam o empresário Sérgio Maia e o consultor Gerson da Silva.

Na ocasião, foi assinado contrato que concede alguns subsídios à empresa, que em troca vai gerar emprego e renda, além de inovação para o município. "Quando atraímos novas indústrias, o investimento injetado na cidade traz junto muitas vantagens para a população, pois atrai também novas tecnologias, empregos e, com mais dinheiro circulando, beneficia também o comécio", explicou o secretário de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste.

São mais de R$ 1,5 milhão de investimentos iniciais, com uma previsão de, pelo menos, 30 empregos diretos e cerca de 50 indiretos, na primeira fase do projeto. "Ficamos sempre muito felizes em receber notícias como esta, de que um novo investidor está se instalando na cidade, pois isto representa muito mais do que apenas uma empresa: é todo um impulso para a economia do município, o que gera emprego e renda para a nossa população, beneficiando a todos", comemorou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Programa Marialva Mais Empreendedora atrai mais uma empresa para o município Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Programa Marialva Mais Empreendedora atrai mais uma empresa para o município

 Galeria de Fotos

 Veja Também