COVID-19

Tem dúvidas sobre o novo coronavírus? O Ministério da Saúde responde pelo telefone 136

Sexta-feira, 20 de março de 2020

Última Modificação: 20/03/2020 13:13:33 | Visualizada 651 vezes

O Disque Saúde, do Ministério da Saúde, tem uma opção específica sobre COVID-19; tem dúvidas? Ligue 136


Ouvir matéria

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) colocou o mundo todo em alerta. Entre muitas informações reais e fake news, fica difícil às vezes saber com clareza o que se deve fazer para conter a propagação do vírus e como se cuidar melhor nesses tempos difíceis.

Pensando nisso, a Prefeitura de Marialva recorda a todos sobre o Disque Saúde, um serviço do Ministério da Saúde para tirar dúvidas sobre diversos assuntos, e que agora tem o tema específico do novo coronavírus. Tem dúvidas? Ligue 136, o serviço é 24 horas.

Além disso, tanto a Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa/PR) quanto o Ministério da Saúde (MS) criaram portais com diversas informações sobre o novo vírus. Clique e saiba mais sobre a COVID-19: Informações da Sesa/PR e Informações do MS.

Para finalizar, compartilhamos abaixo um vídeo preparado pelo Ministério da Saúde sobre o assunto, enfocando "O que você precisa saber e fazer":

A Secretaria Estadual de Saúde também fez um vídeo, com o tema "Troque a preocupação pela prevenção". Confira:

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Tem dúvidas sobre o novo coronavírus? O Ministério da Saúde responde pelo telefone 136 Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Tem dúvidas sobre o novo coronavírus? O Ministério da Saúde responde pelo telefone 136

 Galeria de Fotos

 Veja Também