COVID-19

Prefeito prorroga decretos com medidas de quarentena em Marialva

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Última Modificação: 08/04/2020 16:20:57 | Visualizada 1811 vezes

O prefeito Victor Martini decidiu ampliar a vigência dos decretos 6950 e 6952 para até 5 de abril


Ouvir matéria

A pandemia que assola o mundo atualmente tem gerado um grande conflito de interesses. É claro que ninguém é insensível a nenhum dos problemas que são causados pela desaceleração da economia, mas os dados e estudos científicos demonstram a efetividade do isolamento social no combate à alta transmissibilidade do novo conoravírus (SARS-COV-2), causador da doença COVID-19.

Por esta razão, o prefeito Victor Martini decidiu manter as medidas de que tratam os Decretos 6950/2020 e 6952/2020, que colocaram Marialva em quarentena. O novo prazo de vigência de ambos os decretos vai agora até 5 de abril.

Clique nos links acima e conheça o que cada decreto determina e respeite! "O respeito a esses decretos não diz respeito apenas a uma mera obediência ao poder público, mas sim a uma defesa da vida individual e coletiva, e também do nosso sistema de saúde", declarou o prefeito. "Estamos tomando decisões em cima de exemplos, e não de argumentos", acrescentou.

O Decreto 6957/2020, que trata dessa prorrogação de prazo, está aqui para sua consulta! Aproveite para conferir todas as transmissões ao vivo da Prefeitura, que têm sido feitas desde o dia 17 de março, diariamente, para manter você, cidadão, bem informado sobre a pandemia e as medidas que vêm sendo tomadas na cidade. Na live de hoje, o prefeito ainda informou o lançamento de uma cartilha com várias dicas de prevenção, que será divulgada em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeito prorroga decretos com medidas de quarentena em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também