Donativos

Saúde de Marialva recebe equipamentos doados pela UniCesumar

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Última Modificação: 01/07/2020 14:59:54 | Visualizada 1281 vezes

A instituição é parceira de muito tempo da Prefeitura, enviando seus alunos para estágio em unidades de Marialva


Ouvir matéria

A Saúde de Marialva planeja reabrir o Pronto-Atendimento antigo, no Centro, com o objetivo de atender urgências e emergências não relacionadas à COVID-19, deixando o Pronto-Atendimento do Jd. Eldorado/Hamada exclusivo para atendimento desses casos e de síndromes gripais e outros problemas respiratórios.

Para isso, a Prefeitura de Marialva vem realizando diversos serviços no prédio, como pintura, limpeza e arrumação, para poder reabrir o mais breve possível. Sabendo disso, a UniCesumar, parceira de muito tempo do Governo Municipal, resolveu doar colchões, criados-mudos, desfibrilador e monitor cardíaco.

"Recebemos nesta terça-feira, dia 7, 30 colchões doados pela UniCesumar para equipar nosso Pronto-Atendimento da Avenida Cristóvão Colombo; outros equipamentos programados estão para chegar em breve", contou o secretário de Saúde, José Orlando Villa.

"O nosso Pronto-Atendimento antigo será reaberto e será mais um importante ponto de apoio para nossa saúde pública, e agradecemos muito à UniCesumar pelas doações", afirmou o prefeito Victor Martini. "Se a COVID-19 chegar a Marialva, estamos fazendo nosso melhor para dar a resposta necessária à população, com o atendimento e tratamento adequado", complementou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Saúde de Marialva recebe equipamentos doados pela UniCesumar Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também