Quarentena

Campeonatos municipais de futebol e futsal serão finalizados assim que possível

Quarta-feira, 20 de maio de 2020

Última Modificação: 22/05/2020 18:54:00 | Visualizada 960 vezes

Com a pandemia, as competições tiveram que ser suspensas e aguardam liberação para serem retomadas


Ouvir matéria

Os campeonatos municipais que tiveram que ser suspensos com a pandemia estão aguardando liberação para retomada, e todos serão concluídos. São eles: Futsal Série A, Futsal Série B, Futebol Suíço Categoria Veterano e Futebol de Campo.

"Mensagens equivocadas e não oficiais têm sido divulgadas dando conta de que a Secretaria de Esportes teria cancelado competições, o que não é verdade, estamos apenas aguardando a avaliação técnica dos órgãos de saúde para liberarmos a retomada dos campeonatos, que vão recomeçar de onde pararam", explicou o secretário de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli.

A Secretaria, de acordo com o titular da pasta, vai finalizar todos esses campeonatos. "Aproveitamos a oportunidade para pedir para as pessoas respeitarem as medidas e orientações de saúde e não se reunirem nem promoverem aglomerações para praticarem esportes coletivos, esse é um momento que exige a união de todos no combate a um inimigo em comum", concluiu o secretário.

Se você quiser saber mais informações, ligue diretamente para a Secretaria no 3232-4889.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Campeonatos municipais de futebol e futsal serão finalizados assim que possível Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também