Pandemia

Mais de 2,2 mil Cartões Comida Boa foram entregues; ainda faltam cerca de 1,5 mil

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Última Modificação: 26/05/2020 16:57:31 | Visualizada 1469 vezes

Benefício do Governo do Estado tem prazo para entregar; após esse prazo, os cartões terão que ser devolvidos


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva vem distribuindo neste mês de maio o Cartão Comida Boa para todos aqueles que precisam. O benefício foi criado em nível estadual como medida de apoio às famílias de baixa renda nesse momento difícil da pandemia do novo coronavírus (SARS-COV-2), causador da COVID-19.

"Até o momento, foram entregues 2.265 cartões, mas ainda faltam 1.529 pessoas que têm direito virem pegar o cartão", explica a secretária municipal de Assistência Social, Valéria Alves. A entrega está sendo feita no Ginásio Municipal José Gomes Colhado ("Zicão"), que fica ao lado do Cine Teatro, na Avenida Cristóvão Colombo. "Temos prazo para entregar e, se essas pessoas que faltam não vierem pegar, esses cartões já aprovados vão ter que ser devolvidos ao Governo do Estado", esclarece.

Para verificar se você tem direito, basta colocar seu CPF neste site e clicar em "Consultar". Se tiver direito, compareça ao Ginásio! Conheça mais sobre o Programa aqui. Mais informações: (44) 3232-2580.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Mais de 2,2 mil Cartões Comida Boa foram entregues; ainda faltam cerca de 1,5 mil Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também