Melhorias

Reforma na Escola Lucas Machado para melhor atender os alunos está em estágio avançado

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Última Modificação: 01/06/2020 14:43:52 | Visualizada 580 vezes

Mais uma escola se prepara para quando for autorizado o retorno às aulas


Ouvir matéria

Esse período de aulas pela TV e on-line têm sido diferentes. A própria pandemia do novo coronavírus (SARS-COV-2), causador da COVID-19, tem trazido um contexto completamente novo para todos nós. Mesmo assim, a Prefeitura não está deixando de lado os planos que já tinha de melhorias de algumas escolas e CMEIs.

Além da ampliação da Escola Nilo Peçanha e das obras de melhorias do CMEI Márcia Zucoli (ambos no Jd. Hamada), também estão sendo realizados serviços na Escola Municipal Lucas Machado, na Vila Antônio.

"A Prefeitura está realizando cobertura da quadra esportiva da escola e do pátio que dá acesso às salas da Educação Infantil, e - em conjunto com a APMF - está sendo feita também reforma dos banheiros, com colocação de piso e troca dos vasos sanitários e colocação de piso no corredor da Educação Infantil", relata a secretária de Educação de Marialva, Jaqueline Nabas.

"Sempre ficamos felizes em entregar alguma melhoria para a população, mas quando é para as nossas crianças, dá uma sensação ainda maior de dever cumprido, pois tudo que estamos fazendo, no fundo, é por elas", afirma o prefeito Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Fotos mostram a colocação das bases para a cobertura da quadra esportiva, uma das obras de melhorias realizadas na Escola Lucas Machado Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Fotos mostram a colocação das bases para a cobertura da quadra esportiva, uma das obras de melhorias realizadas na Escola Lucas Machado

 Galeria de Fotos

 Veja Também