O CAPS de Marialva está de casa nova.

Terça-feira, 16 de junho de 2020

Última Modificação: 16/06/2020 11:30:28 | Visualizada 506 vezes

Centro de Atenção Psicossocial de Marialva já está atendendo e nova estrutura, ampliada e reformada. O serviço oferece atendimento para os cuidados da saúde mental


Ouvir matéria

A ampliação e reforma das instalações vai proporcionar um ambiente mais adequado nos atendimentos e humanizar ainda mais esse trabalho tão importante em nossa cidade. O investimento foi na ordem de aproximadamente 231 mil reais.

A nova estrutura do serviço oferece duas salas de atendimentos psicológicos, uma para atendimento da assistente social, uma de atendimento psiquiátrico e uma de enfermagem. São duas salas de oficinas, uma sala de música, uma sala de atendimento e de materiais de escritório. Tem também cozinha, lavanderia, almoxarifado e estacionamento para os dois veículos do setor.

O quadro de funcionário é composto por duas psicólogas, uma auxiliar administrativa, um assistente social, uma pedagoga, uma enfermeira, auxiliar de enfermagem, três monitoras de artesanato, um professor de música, duas auxiliares de serviços geral e um médico Psiquiatra.

“Fico muito feliz de participar desse momento tão importante para o Caps de Marialva, oferecendo estrutura e possibilidade de um ambiente de trabalho que anima o servidor e valoriza os pacientes”, disse o prefeito de Marialva Victor Martini

 Galeria de Fotos

 Veja Também