Administração atual vai credenciar clínicas veterinárias para castração de cães e gatos

Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Última Modificação: 22/07/2020 16:33:29 | Visualizada 933 vezes

Com recursos da Prefeitura, 240 animais devem receber o atendimento das clínicas


Ouvir matéria

As clínicas veterinárias interessadas em prestar os serviços de castração em cães e gatos podem fazer o credenciamento junto ao setor de licitações da Prefeitura Municipal. O edital de credenciamento contendo as exigências necessárias foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município na última segunda-feira (13/07) e está disponível no “Portal Marialva Compra” para consulta.

O credenciamento valerá de 12 meses, período no qual as clínicas deverão encaminhar a documentação que comprove a capacidade técnica para atender à demanda, porém não há necessidade de exclusividade. As castrações serão feitas em cães e gatos, machos e fêmeas, sendo a estimativa de até 240 animais.

Os animais deverão ser cadastrados na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, sujeitos à aprovação, a partir de critérios preestabelecidos. A castração será feita por ordem cronológica de cadastramento. Essa é mais uma ação do Governo Municipal em favor da causa animal. Até o final deste ano, quase 210 mil reais serão destinados pela atual gestão à causa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também