Novo pavilhão

Escola Nilo Peçanha: obras de ampliação aceleram na cobertura para possibilitar próximas etapas

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Última Modificação: 11/08/2020 11:46:38 | Visualizada 755 vezes

Com a cobertura completada, será possível iniciar o acabamento, como pisos e janelas


Ouvir matéria

A Escola Municipal Nilo Peçanha está em ampliação, e as obras agora avançam rapidamento sobre a cobertura. O objetivo é possibilitar que as próximas etapas não sejam atrapalhadas por intempéries, como chuvas por exemplo. Assim, será possível iniciar alguns serviços da etapa de acabamento, como colocação de pisos e construção de janelas. Algumas coisas já estão sendo instaladas, como batentes das portas.

A obra, que começou em novembro, consiste na construção de um novo pavilhão, com seis novas salas de aula e dois banheiros adaptados para crianças pequenas (o novo pavilhão se destinará à Educação Infantil). A entrega estava prevista para julho, mas com a pandemia, acabou atrasando o cronograma. "O objetivo agora é acelerar todo o possível para entregar o quanto antes", afirmou a secretária de Educação, Jaqueline Nabas.

"Nossas crianças, quando puderem voltar às aulas, terão um espaço todo novo, que atenderá muito melhor a todas elas, que são o nosso futuro", comentou o prefeito de Marialva, Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Escola Nilo Peçanha: obras de ampliação aceleram na cobertura para possibilitar próximas etapas Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Escola Nilo Peçanha: obras de ampliação aceleram na cobertura para possibilitar próximas etapas

 Galeria de Fotos

 Veja Também