COVID-19

Confira o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira com os dados da Covid-19 em Marialva

Segunda-feira, 05 de outubro de 2020

Última Modificação: 06/10/2020 20:01:27 | Visualizada 503 vezes

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa


Ouvir matéria

Segue abaixo nosso boletim desta segunda-feira, 5 de outubro, quando 16 novos casos de Covid-19 foram registrados em Marialva (são números acumulados de sábado, domingo e de hoje), e 10 pacientes se recuperaram da doença. Confira os boletins anteriores aqui!

 

Hoje infelizmente tivemos um novo óbito. Tratava-se de um paciente de 82 anos, que morava no Jd. Planalto, e era portador de outras comorbidades, ou seja, condições de saúde que dificultavam a luta do corpo contra a Covid-19.

 

Desde o início da pandemia, a cidade já registrou 647 casos, sendo 589 já recuperados e 50 casos ainda ativos (42 isolados em casa, e 8 internados, sendo 5 em enfermaria, em quadro estável, e 3 em UTI, em estado grave). Dos confirmados, infelizmente, tivemos até o momento 8 óbitos.

 

Até o momento, foram coletados na cidade 2.041 exames, sendo descartados 1.374, e 33 estão sendo monitorados preventivamente pela Saúde de Marialva, sendo todos isolados em casa e nenhum internado.

 

*Por ocasião de problemas no nosso sistema de dados, não tivemos como colocar os perfis dos 16 novos casos confirmados hoje. Isto será corrigido no boletim de amanhã!

 

#COVID19 #BoletimMarialva #SaudeMarialva

 

---

 

NOTA EXPLICATIVA:

 

Em respeito à lei eleitoral, a Prefeitura de Marialva tem se limitado a divulgar aqui no site campanhas e ações essenciais, como o Outubro Rosa, campanhas de vacinação, informações sobre a Covid-19, entre outros assuntos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Confira o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira com os dados da Covid-19 em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também