Kit de Natal

Kit de Natal é distribuído em Marialva

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Última Modificação: 16/12/2020 10:51:22 | Visualizada 998 vezes

O kit é composto por panetone, lata de pêssego em calda, farofa, caixa de bombom, bala, bolachas, mistura para bolo, suco em pó, azeitona e leite condensado.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Assistência Social, está realizando a distribuição dos kits especiais de Natal para as famílias mais vulneráveis cadastradas no CRAS e CREAS.

Esta é uma ação especial que tem por objetivo proporcionar a essas famílias produtos típicos de Natal. O kit é composto por panetone, lata de pêssego em calda, farofa, caixa de bombom, bala, bolachas, mistura para bolo, suco em pó, azeitona e leite condensado.

Além do kit de Natal, estão sendo distribuídos um frango e um kit de higienização com álcool em gel, sabão em pedra, máscara e um folheto explicativo quanto aos cuidados para se prevenir ao contágio do novo coronavírus.

A distribuição será até quinta-feira (17), no Centro do Idoso, localizado no CSU de Marialva. Todas as pessoas atendidas na entrada do prédio tem a febre aferida e as mãos higienizadas com álcool 70%.

"Desejamos um feliz Natal a todos os marialvenses e que todos tenham muita fé que teremos um ano novo bem melhor", disse o prefeito de Marialva, Victor Martini.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também