Obras

Confira o andamento da construção das Capelas Mortuárias do Aquidaban, Cambuí e Vila Antônio

Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Última Modificação: 18/01/2021 15:47:13 | Visualizada 843 vezes

As capelas dos distritos de Aquidaban e Cambuí já estão avançadas; a da Vila Antônio está em fase inicial


Ouvir matéria

Já começaram as obras das Capelas Mortuárias que estão sendo construídas nos distritos de Aquidaban e São Miguel do Cambuí, e também na Vila Antônio (próxima ao Almoxarifado Municipal, o antigo IBC). Esta última está em fase inicial, e as duas outras já estão bem avançadas.

 

Confira nas fotos como já dá para ver as paredes sendo erguidas nas dos distritos. Ambas devem ser entregues já em fevereiro, se o cronograma de obras seguir como o esperado (por exemplo, se não houver mau tempo e outras ocorrências que atrapalhem o andamento). Já a construção da capela da Vila deve demorar um pouco mais.

 

As três obras foram conquistas da primeira administração do prefeito Victor Martini, tanto em relação à parte financeira quanto em relação à parte jurídica (licitações, autorizações, licenças e afins). Em breve, estas áreas poderão contar com essas capelas, que são reivindicações antigas dos moradores, e logo logo serão realidade para a população.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Foto mostra obras da Capela Mortuária do Distrito de Aquidaban Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Foto mostra obras da Capela Mortuária do Distrito de Aquidaban

 Galeria de Fotos

 Veja Também