Chamamentos

Central Única de Vagas divulga comunicado sobre convocações para CMEIs

Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Última Modificação: 15/01/2021 14:36:50 | Visualizada 1978 vezes

Serão publicadas listas a partir de 18/01/2021, além da que já foi publicada


Ouvir matéria

A Central Única De Vagas da Secretaria Municipal de Educação comunica que a partir de segunda-feira (18/01/2021), serão publicadas listas para chamamento de vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), além dos que já foram convocados esta semana (confira aqui). 


O objetivo é dar mais transparência e agilidade ao serviço prestado. As ligações telefônicas vão continuam sendo realizadas, portanto, MANTENHAM OS NÚMEROS DE TELEFONES ATUALIZADOS. Lembrando que as vagas são ofertadas conforme colocação na lista de espera. 


Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação munidos de RG e um comprovante de endereço atualizado no nome dos responsáveis.


Estamos preferencialmente matriculando as crianças nos CMEIs mais próximos dos endereços residenciais, porém nem sempre isso é possível. As vagas são divididas em 5 (cinco) CMEIs e muitas vezes a capacidade não consegue atender a demanda do bairro.


Para cadastro ou consulta sobre a fila de espera, os telefones são: (44) 3232-8401 ou (44) 98453-2438 (ligação ou Whatsapp).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Central Única de Vagas divulga comunicado sobre convocações para CMEIs (foto ilustrativa) Crédito: Reprodução
Legenda: Central Única de Vagas divulga comunicado sobre convocações para CMEIs (foto ilustrativa)

 Galeria de Fotos

 Veja Também