Articulação

Vereador Toninho Raspa é indicado como líder do Governo Municipal na Câmara

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Última Modificação: 28/01/2021 11:10:37 | Visualizada 553 vezes

A indicação foi confirmada com o ofício nº 14/21 protocolado na tarde desta quarta-feira, 26


Ouvir matéria

O vereador Toninho Raspa (MDB) será o novo líder do Governo Municipal na Câmara de Marialva. A indicação foi confirmada com o ofício nº 14/21 protocolado na tarde desta quarta-feira, 26 de janeiro. 

 

Toninho será o articulador político do governo entre os vereadores, representando a Administração Municipal e promovendo os projetos encaminhados pelo Executivo à Casa.

 

"Vamos trabalhar em harmonia, sem atritos ou confusão. Vamos sentar com o Prefeito, esclarecer dúvidas e discutir os pontos dos projetos antes mesmo de entrarem em tramitação na Câmara. No que estiver ao meu alcance, vou ajudar o Victor a fazer uma administração melhor do que a primeira", comentou Toninho. 


"O Toninho Raspa é experiente e muito tranquilo para realizar a articulação necessária para avançarmos com os projetos importantes para a cidade, e contamos com ele para esta missão", afirmou o prefeito Victor Martini (PP).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva em conjunto com Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marialva

Vereador Toninho Raspa é indicado como líder do Governo Municipal na Câmara Crédito: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marialva
Legenda: Vereador Toninho Raspa é indicado como líder do Governo Municipal na Câmara

 Galeria de Fotos

 Veja Também