Serviços

Prefeitura nos Bairros segue a todo vapor no João de Barro

Terça-feira, 02 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 03/02/2021 14:52:02 | Visualizada 2239 vezes

Serviços de limpeza, saúde, assistência social, entre outros, foram levados para perto dos moradores


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, foi iniciado no Conjunto João de Barro o Programa Prefeitura nos Bairros 2021. Trata-se de um projeto que leva para perto das pessoas diversos serviços municipais, desde limpeza do bairro até serviços de saúde, atendimentos da tributação, da assistência social e até do prefeito Victor Martini. Uma semana inteira de cada mês, o projeto vai para um bairro da cidade.


Nesta terça-feira, 2, o trabalho continua. Até os vereadores acompanharam o prefeito em algumas situações. O serviço de limpeza já está sendo feito, porém será intensificado na quinta e na sexta dessa semana, tanto no João de Barro, quanto no Nemécio Reis Inácio, Renato Ungari e Antônio de Almeida Rosa.

 

Se você tem materiais a descartar, como entulhos, sucatas, móveis velhos, entre outros, deixe na calçada em frente à sua casa que, na quinta e na sexta, dias 4 e 5, as equipes vão passar para pegar e dar a destinação correta a esses materiais. Além disso, não deixe de ir ao Salão Comunitário do bairro para conferir os demais serviços que estão por ali! É a Prefeitura de Marialva trabalhando mais por você!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Serviços de limpeza, saúde, tributação, entre outros, foram levados para perto dos moradores Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Serviços de limpeza, saúde, tributação, entre outros, foram levados para perto dos moradores

 Galeria de Fotos

 Veja Também