Roçada

Prefeitura de Marialva lança multa contra Rumo e realiza roçada em faixa de domínio

Quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 04/02/2021 16:49:07 | Visualizada 835 vezes

Após diversas notificações e o reiterado descumprimento das mesmas, a Prefeitura lançou contra a empresa a multa e o valor do serviço realizado


Ouvir matéria

A equipe de roçadas e limpeza pública da Prefeitura de Marialva cortou o mato alto da faixa de domínio da empresa Rumo, entre a linha férrea e o Residencial Zambaldi.

 

O serviço foi realizado após diversas notificações e o aguardo do prazo legal, e - reiterando-se o descumprimento das mesmas - foi lançada multa e cobrança do valor do serviço de roçada contra a empresa.

 

A faixa de domínio às margens da linha férrea é de responsabilidade da concessionária que administra o trecho. Por conta disso, sempre que é identificado o descuido com o tamanho do mato, tendo em vista que é também uma questão de saúde pública, o poder público se vê obrigado a entrar em ação, primeiro notificando a empresa e, depois, realizando o serviço em si (após lançamento do valor do mesmo e multa).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura de Marialva lança multa contra Rumo e realiza roçada em faixa de domínio Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura de Marialva lança multa contra Rumo e realiza roçada em faixa de domínio

 Galeria de Fotos

 Veja Também