COVID-19

Prefeito Victor Martini participa de reunião virtual com prefeitos da região sobre Covid-19

Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 19/02/2021 16:11:55 | Visualizada 1427 vezes

Os mandatários dos municípios da região debatem sobre a escalada recente de casos e a busca pelo melhor caminho para conter a disseminação do vírus


Ouvir matéria

A Covid-19 tem um alto grau de transmissibilidade, e isso é conhecido desde o início. Porém, nas últimas semanas, o mundo e o Brasil têm sofrido com uma escalada atípica no número de casos, com um índice ainda maior de contágio. E na nossa região não tem sido diferente.

Preocupados com isso, os prefeitos da região se reuniram nesta quinta-feira, 18, de maneira virtual, para debater sobre o assunto, trocando experiências e buscando, na medida do possível, encontrar conjuntamente o melhor caminho para conter a disseminação do vírus.

 

E o prefeito de Marialva, Victor Martini, não ficou de fora. "Reuniões como essas são importantes não só para traçar eventuais planos, mas também para todos conhecerem o que está sendo feito, e dando certo, em cada cidade. Sabemos que cada município tem uma realidade diferente e, mesmo que não seja possível uma única ação para todos, essa troca contribui para uma tomada de decisão mais acertada por parte de cada um dos prefeitos", comentou Martini.

 

Vale ressaltar que Marialva tem cumprido com todos os protocolos vindos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, orientando a população e o comércio quanto aos cuidados de prevenção, bem como distribuindo as vacinas disponíveis conforme cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde.

 

Participaram da reunião os prefeitos dos seguintes municípios, além de Marialva: Maringá, Mandaguari, Mandaguaçu, Paiçandu, Sarandi e Floresta.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeito Victor Martini participa de reunião virtual com prefeitos da região sobre Covid-19 Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeito Victor Martini participa de reunião virtual com prefeitos da região sobre Covid-19

 Galeria de Fotos

 Veja Também