Imunização

A aplicação da 1ª dose neste grupo será das 10h às 16h, na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz

Sexta-feira, 26 de março de 2021

Última Modificação: 27/03/2021 18:16:08 | Visualizada 1064 vezes

A aplicação da 1ª dose neste grupo será das 10h às 16h, na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde de Marialva informa que, neste sábado, dia 27, é a vez de os idosos de 71 e 72 anos completos tomarem a vacina. A aplicação da primeira dose do imunizante do Instituto Butantan, nessa faixa de idade, vai ocorrer na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h. Informamos que não é necessário chegar com antecedência, pois há vacina para todos deste grupo (71 e 72 anos completos).

 

Somente serão vacinados idosos de 71 e 72 anos, ou ainda aqueles que têm mais de 72 mas que acabaram não sendo vacinados nas campanhas anteriores. A Secretaria pede que nenhuma pessoa fora desta faixa etária procure o atendimento, respeitando a sequência de vacinação prioritária estabelecida pelas autoridades de Saúde do Estado e do Brasil.

 

As equipes vão se organizar inclusive em sistema de Drive Thru para agilizar o atendimento, mas se você estiver a pé, estamos preparados também para atendê-lo. Para tomar a vacina é necessário levar a carteira de vacinação, RG e CPF, ou ainda o Cartão SUS.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

A aplicação da 1ª dose neste grupo será das 10h às 16h, na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: A aplicação da 1ª dose neste grupo será das 10h às 16h, na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz

 Galeria de Fotos

 Veja Também