Páscoa

Ovos de Páscoa foram entregues para públicos de CMEIs e da Assistência Social

Quarta-feira, 31 de março de 2021

Última Modificação: 31/03/2021 14:38:30 | Visualizada 545 vezes

Grupos de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência Social, bem como famílias de alunos de CMEIs, receberam os chocolates


Ouvir matéria

De acordo com a tradição bíblica, Deus-Menino, ou simplesmente Jesus Cristo, ou ainda o Filho da Santíssima Trindade, enfrentou traição e perseguição, com o propósito de - com a sua morte na cruz - redimir a humanidade de seus pecados. Três dias depois, ainda segundo a tradição, resuscitou, ensinando algo até hoje lembrado sobre a renovação da vida.

 

O ovo, desde as civilizações antigas, é tido como símbolo de vida e de renascimento. Por isso é um dos símbolos da Páscoa, o feriado cristão que relembra a passagem bíblica referida acima.

 

Estamos na Semana Santa, e a Prefeitura de Marialva não deixou este momento importante para a cultura brasileira e cristã passar em branco: famílias de alunos dos CMEIs e participantes dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência Social receberam ovos de Páscoa nesta semana, em uma parceria das Secretarias de Assistência Social e de Educação.

 

Confira as fotos!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Ovos de Páscoa foram entregues para públicos de CMEIs e da Assistência Social Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Ovos de Páscoa foram entregues para públicos de CMEIs e da Assistência Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também