Vacina Covid-19

Idosos de 62 anos tomam vacina na terça-feira

Segunda-feira, 03 de maio de 2021

Última Modificação: 03/05/2021 13:30:26 | Visualizada 518 vezes

Somente serão vacinados idosos de 62 anos, ou ainda aqueles que têm mais de 62 mas que acabaram não sendo vacinados nas campanhas anteriores.


Ouvir matéria

Idosos de 62 anos ou mais: sua vez chegou! Nesta terça-feira, dia 4, das 10h às 16h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, nossas equipes de imunização estarão aguardando a todos dessa faixa etária para a vacinação em 1ª dose da vacina da Fiocruz contra a Covid-19. Informamos que não é necessário chegar com antecedência, pois há vacina para todos deste grupo (62 anos completos).

 

Faixa etária

Somente serão vacinados idosos de 62 anos, ou ainda aqueles que têm mais de 62 mas que acabaram não sendo vacinados nas campanhas anteriores. A Secretaria pede que nenhuma pessoa fora desta faixa etária procure o atendimento, respeitando a sequência de vacinação prioritária estabelecida pelas autoridades de Saúde do Estado e do Brasil.

 

Sistema de Vacinação e Documentação

As equipes vão se organizar inclusive em sistema de Drive Thru (imunização sem sair do carro) para agilizar o atendimento, mas se você estiver a pé, estamos preparados também para atendê-lo. Para tomar a vacina é necessário levar a carteira de vacinação, além do CPF ou o Cartão SUS.

 

Vacina Solidária

Você quer e pode ajudar aqueles que mais precisam? Ao ir se vacinar, leve 1kg de alimento não perecível para doação. O mesmo será encaminhado para as famílias que mais precisam, por meio da Assistência Social do município! Entre nesse desafio com a gente! São nesses momentos mais difíceis em que a solidariedade é ainda mais importante!

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também