Covid-19

Diversos públicos serão vacinados contra a Covid, nessa semana, em Marialva

Sábado, 05 de junho de 2021

Última Modificação: 08/06/2021 11:30:56 | Visualizada 916 vezes

Além das pessoas com comorbidades e deficientes, os profissionais da assistência social, educadores físicos, educação e veterinários também serão imunizados


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, dia 8 de junho, tem vacinação contra a Covid-19, em primeira dose, das 10h às 16h, no salão da igreja Matriz e também pelo sistema de Drive Thru (no carro).  

 

Neste dia serão vacinados os seguintes públicos:

 

- Pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência com 18 anos ou mais.  Estas precisam apresentar a declaração padrão de comorbidades, Cartão SUS ou CPF e Carteira de Vacinação.

 

- Profissionais da Assistência Social que TRABALHAM EM MARIALVA com 18 anos ou mais. Apresentar declaração padrão expedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, CPF ou Cartão SUS e Carteira de Vacinação.

 

- Veterinários que TRABALHAM EM MARIALVA com 18 anos ou mais. Apresentar declaração padrão emitida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária, CPF ou Cartão SUS e Carteira de Vacinação.

 

- Profissionais da Educação que TRABALHAM EM MARIALVA com 18 anos ou mais. Estes devem apresentar declaração padrão expedida por escolas de Marialva, CPF ou Cartão SUS e Carteira de Vacinação.

 

- Educadores Físicos que TRABALHAM EM MARIALVA com 18 anos ou mais. Apresentar declaração padrão expedida pela Secretaria Municipal de Esportes, cartão SUS ou CPF e Carteira de Vacinação.

 

A Secretaria de Saúde pede a todos os profissionais que providenciam o mais rápido possível as declarações e que somente procurem o local de vacinação com a lista de documentação completa.

 

Vale lembrar ainda que a vacinação para os profissionais listados acima somente estará disponível para aqueles que conseguem comprovar a sua atuação em estabelecimentos da cidade de Marialva.

 

VACINA SOLIDÁRIA

Seguindo indicação do vereador Ronaldo Campana (Cidadania), continuamos a estimular a todos que possam e queiram para doarem 1kg de alimento não-perecível no momento da vacinação. Assim, você estará ajudando muita gente que está precisando neste momento tão difícil. Os alimentos arrecadados serão distribuídos via Secretaria de Assistência Social para as famílias mais carentes de Marialva.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também