Imunização Covid-19 - 1ª dose

Público sem comorbidades começa a ser vacinado nesta quarta-feira em Marialva

Segunda-feira, 07 de junho de 2021

Última Modificação: 10/06/2021 13:56:34 | Visualizada 1048 vezes

A campanha de vacinação contra a Covid-19 agora terá como públicos idades decrescentes, começando dos 59 anos


Ouvir matéria

Após a vacinação dos grupos prioritários, a vacinação contra a Covid-19 em Marialva entra em uma nova fase nesta quarta-feira, dia 9, tendo como público-alvo as pessoas em geral, sem comorbidades. Os públicos se iniciam nos 58 e 59 anos e, conforme chegarem novos lotes de vacinas, vão-se abrindo novas idades.

 

Nesta quarta-feira, dia 9, portanto, serão vacinadas com o imunizante da Fiocruz/AstraZeneca as pessoas com 58 anos ou mais, das 10h às 16h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com o sistema Drive Thru (diretamente no carro) ou a pé. Se você faz parte dos públicos que foram vacinados anteriormente e por alguma razão não pôde ser vacinado, pode comparecer e - se estiver com os documentos necessários - será também imunizado.

 

Para a vacinação, leve a sua carteirinha de vacinação e também o CPF ou o Cartão SUS. E, se puder e quiser, leve também 1kg de alimento não perecível, para ser destinado às famílias mais carentes de Marialva: é a vacina solidária, uma indicação do vereador Ronaldo Campana (Cidadania).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

A aplicação da 1ª dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: A aplicação da 1ª dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer na lateral do Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h

 Galeria de Fotos

 Veja Também