Interdisciplinaridade

Assistência Social, Saúde e Guarda Municipal fazem reunião sobre abordagens na rua

Terça-feira, 06 de julho de 2021

Última Modificação: 06/07/2021 17:42:07 | Visualizada 671 vezes

O objetivo foi estabelecer os fluxos de atendimento às pessoas em situação de rua


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania esteve reunida nesta terça-feira, dia 6, com a Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal, em um encontro interdisciplinar com o objetivo de estabelecer fluxos de atendimento e abordagem a pessoas em situação de rua.

 

"É muito importante todas as equipes envolvidas estarem absolutamente alinhadas, cada uma de acordo com sua função no processo, pois isto impacta diretamente o resultado do nosso trabalho", comentou a secretária  municipal de Assistência Social e primeira-dama, Valéria Alves Martini.

 

O prefeito de Marialva, Victor Martini, não pôde se fazer presente, mas lembrou a importância da interdisciplinaridade. "Tem sido preocupação constante da nossa administração o estímulo a que cada equipe envolvida nas nossas várias atividades contribua com o bom desenvolvimento das mesmas e, inclusive, que o trabalho dessas equipes unidas esteja sempre harmonizado", afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Assistência Social, Saúde e Guarda Municipal fazem reunião sobre abordagens na rua Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também