Qualificação

Cursos on-line oferecem qualificação e certificado para marialvenses

Quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Última Modificação: 18/08/2021 10:33:13 | Visualizada 313 vezes

Parceria entre Prefeitura, Agência do Trabalhador e SENAC vai oferecer cursos nas áreas comerciais, de comunicação e saúde


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Agência do Trabalhador, em parceria com o SENAC, oferece os cursos Qualidade no Atendimento ao Cliente, Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços, Comunicação Assertiva e Recepção em Serviços de Saúde.

 

As inscrições e os cursos são totalmente gratuitos e, ao final, o aluno receberá o certificado de conclusão emitido pelo SENAC. Os cursos serão realizados de forma remota. O prazo final para fazer a inscrição é dia 19 de agosto, por meio dos links acima, e os cursos terão início no dia 23.

 

O aluno receberá as orientações sobre o início do curso no seu e-mail cadastrado no momento da matrícula. Para assistir às aulas,  o aluno deve ter acesso a computador ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet.

 

"O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e a qualificação é o melhor caminho para se manter no emprego ou conquistar novas oportunidades", afirmou o prefeito de Marialva, Victor Martini.

 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também