Vacina Covid-19

Público de 32 anos se vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira

Segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Última Modificação: 17/08/2021 16:50:02 | Visualizada 718 vezes

Nesta terça-feira, dia 17 de agosto, é dia de 1ª e 2ª doses em Marialva. As duas vacinações serão no Salão Paroquial da Igreja Matriz. 


Ouvir matéria

Esta terça-feira, dia 17 de agosto, é dia de aplicação de 1ª e 2ª doses em Marialva da vacina contra a Covid-19. As duas vacinações serão no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Se juntadas as duas campanhas, serão aplicadas quase 1,2 mil doses de vacinas neste dia. 

 


Logo pela manhã, a partir das 10h, começa a aplicação da segunda dose para quem tomou a primeira da Fiocruz/AstraZeneca, até o dia 20 de maio. A previsão é de que 729 doses sejam aplicadas. A campanha de segunda dose vai até as 16h.

 


Já a partir das 16h, desta terça-feira, começa a ser aplicada a primeira dose, para o público em geral com 32 anos ou mais. Estarão disponíveis 456 doses de vacinas que chegaram nesta segunda-feira ao município. A vacinação da primeira dose vai até às 20h.

 


Pedimos que os públicos fiquem atentos aos horários e que procurem o local de vacinação apenas no horário divulgado. Em ambos os casos é preciso levar o CPF ou cartão SUS e a carteirinha de vacinação. 

 

VACINA SOLIDÁRIA
Quem puder, doe 1 quilo de alimento não perecível, no ato da vacinação. Estes alimentos estão sendo arrecadados pela Assistência Social do município e doados para famílias em situação de vulnerabilidade.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também