Marialva Mais Empreendedora reúne Mulheres de Negócios

Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Última Modificação: 19/10/2021 15:12:54 | Visualizada 242 vezes

A Prefeitura disponibiliza, em parceria com o SEBRAE, a capacitação para empresários que investem na cidade e retornam com geração de emprego e renda.


Ouvir matéria

Mulheres empreendedoras de Marialva participaram, na noite desta segunda-feira (18), do curso de Inbound Marketing, Planejamento da jornada de compra do cliente, elaboração de persona, definição das etapas do funil, configuração dos gatilhos de conversão, produção dos conteúdos, configuração da ferramenta de automação de campanhas, redação dos e-mails, determinação e acompanhamento das métricas.


A capacitação é parte do Programa SEBRAE MULHER e oferece ferramentas para que as mulheres empreendedoras apliquem em suas empresas para melhorar a performance, gerando renda e emprego na cidade.

 
O treinamento terá um segundo encontro na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro e depois as empresárias receberão duas horas de consultoria personalizada.

 
De acordo com o prefeito de Marialva, Victor Martini, a participação das mulheres empresárias é fundamental para fortalecer a economia da cidade, melhorando cada vez mais a atuação delas e fortalecendo a economia da cidade. 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também