Lei aprovada

Rua do Jd. Santa Rita vai receber o nome de Caio Cezar Mendes

Segunda-feira, 08 de novembro de 2021

Última Modificação: 08/11/2021 16:23:40 | Visualizada 1198 vezes

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2021, de autoria do Executivo, que homenageia o jovem, morto em um trágico acidente em 2016


Ouvir matéria

A rua projetada A, do Jardim Santa Rita, vai receber o nome do jovem "Caio Cezar Mendes". Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva de 25 de outubro, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 63/2021, de autoria do Executivo, que presta homenagem ao jovem morto em trágico acidente na BR 376 em outubro de 2016. 

 

Nascido em Campo Mourão (PR), em 3 de março de 1990, filho de de Elias Vieira da Paz e Meire Terezinha Mendes, Mendes veio para Marialva ainda em tenra idade.

 

Por sete anos, trabalhou como feirante no Pastel do Bola, atendendo a todos com atenção, educação e alegria. Caio Cezar Mendes atuou também como vocalista da banda Açucena, criada em 2012. Incentivou outros jovens a terem apreço e gosto pela música, engajando outros jovens na cultura da cidade.

 

Frequentemente estava envolvido com causas sociais, ajudando a arrecadar e a distribuir brinquedos para as crianças carentes em datas comemorativas ou alimentos para moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Um trágico acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto entre Sarandi e Marialva, resultou em sua morte. Naquela tarde, Caio retornava para casa do trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marialva

Rua do Jd. Santa Rita vai receber o nome de Caio Cezar Mendes Crédito: Reprodução / Arquivo Pessoal
Legenda: Rua do Jd. Santa Rita vai receber o nome de Caio Cezar Mendes

 Galeria de Fotos

 Veja Também