Sebrae Mulher

Encontro de empresárias de Marialva marcou encerramento do SEBRAE MULHER

Terça-feira, 30 de novembro de 2021

Última Modificação: 02/12/2021 16:39:01 | Visualizada 309 vezes

O Sebrae Mulher é um programa desenvolvido pelo Sebrae e realiza ações voltadas para o fortalecimento das empresas geridas por mulheres


Ouvir matéria

O evento de encerramento das atividades de 2021 do Programa Sebrae Mulher de 2021 reuniu cerca de 60 empresárias da cidade. O encontro foi no restaurante JoyFull, na noite desta segunda-feira, dia 29 de novembro.   Elas assistiram palestras de empreendedorismo feminino e de marketing digital. 
O evento foi conduzido em formato de um bate papo super especial que teve como moderadora Rosineide Pereira (SEBRAE) e as convidadas as empreendedoras Ligia Blanco e Talita NY. 

 

 

O Sebrae Mulher é um programa desenvolvido pelo Sebrae e realiza ações voltadas para o fortalecimento das empresas geridas por mulheres que resolveram empreender, fazendo a diferença no mercado de trabalho.

 

 

No Paraná, a cidade de Marialva é a primeira a oferecer essa ferramenta para as empresárias, sem custo. "A Prefeitura de Marialva saiu na frente, comprando esse programa, oferecendo a custo zero para as empreendedoras do município. Ele vai fazer uma revolução no setor", explica o secretário de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste.
 

 

De acordo com o prefeito de Marialva, Victor Martini, com essa ação, o município demonstra a importância da mulher no setor dos negócios. "Entendemos que cada vez mais as mulheres estão assumindo colocações estratégicas no setor empresarial, e para nós é importante que elas tenham sucesso, por isso fizemos essa parceria com o Sebrae", ressalta Martini.
 

 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também