Imposto

Pagamentos do IPTU em Marialva começam apenas em maio; fique por dentro

Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 15/02/2022 09:26:56 | Visualizada 950 vezes

O IPTU será em 8 parcelas, vencendo a primeira no dia 12 de maio, e a última em 12 de dezembro


Ouvir matéria

Muitos marialvenses têm procurado a Prefeitura para perguntar sobre o início dos pagamentos do IPTU 2022, uma vez que várias cidades da região começam a cobrar o tributo no início do ano. Porém, é importante ressaltar que, em Marialva, o vencimento da 1ª parcela é apenas em 12 de maio de 2022.

 

O prefeito Victor Martini considera importante que não seja no início do ano. "Muitas contas se acumulam nessa época, como o IPVA por exemplo, bem como o pagamento de parcelas de compras feitas na época das festas de fim de ano; por isso o IPTU em Marialva é só mais para frente, para dar um merecido fôlego à nossa população", comentou.

 

Em complementação às palavras do prefeito, o diretor geral de Tributos, Rafael Bolonheis, esclarece que - neste ano - o IPTU será em 8 parcelas, vencendo a primeira no dia 12 de maio, e a última em 12 de dezembro. Se o cidadão optar por pagar em parcela única, no dia 12 de maio à vista, terá direito a 20% de desconto.

 

Continue acompanhando o site e as redes sociais da Prefeitura para estar sempre por dentro das novidades de interesse de todos!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Pagamentos do IPTU em Marialva começam apenas em maio; fique por dentro Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Pagamentos do IPTU em Marialva começam apenas em maio; fique por dentro

 Galeria de Fotos

 Veja Também