Ciclismo

Grupos de ciclismo são recebidos pelo secretário de Esporte, no Paço Municipal

Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 16/02/2022 11:29:30 | Visualizada 324 vezes

O objetivo foi tratar de demandas desses grupos, especialmente as relacionadas com a organização do Desafio MTB Marialva, que está previsto para 27 de março, no Parque da Uva


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, recebeu nesta terça-feira, dia 15, representantes de grupos de ciclismo, com o objetivo de ouvir as demandas dos mesmos e ver como o poder público municipal pode se organizar melhor para atender essa parcela da população. Os visitantes foram recebidos no Paço Municipal pelo próprio secretário da pasta, Maikom Parpinelli.

 

"Este encontro tem especial relevância neste momento, pois estamos nos preparando para um importante evento na área, o Desafio MTB Marialva, que será dia 27 de março, um domingo, no Parque da Uva", explicou o secretário.

 

"Estamos sempre buscando ampliar o atendimento a todas as áreas, e o Esporte e Lazer é uma das nossas preocupações no sentido de promover uma qualidade de vida cada vez melhor para nossa população", comentou o prefeito Victor Martini, que teve outro compromisso no momento da reunião, mas está acompanhando o assunto de perto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Grupos de ciclismo são recebidos pelo secretário de Esporte, no Paço Municipal Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Grupos de ciclismo são recebidos pelo secretário de Esporte, no Paço Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também