Campeonato de Futebol Suíço 2022

A bola volta a rolar neste sábado nos gramados marialvenses de futebol suíço

Quinta-feira, 31 de março de 2022

Última Modificação: 07/04/2022 13:39:04 | Visualizada 478 vezes

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Categoria Livre, Séries A e B, movimentam 34 equipes em Marialva


Ouvir matéria

Começa no sábado, dia 2 de abril, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Categoria Livre, Séries A e B. A primeira rodada vai contar com jogos às 15h e às 16h, em sete campos diferentes.

 

No total, 34 equipes vão movimentar os campos, com rodadas sendo realizadas sempre aos sábados, no período da tarde. Na série A, são 9 times disputando o troféu de campeão e, na série B, 25 times.

 

Informações no App

O aplicativo SportApp Marialva (clique para baixar para Android ou iOS) já está atualizado com a tabela dos jogos, com locais, datas e horários dos mesmos. Conforme a realização das rodadas, além dos placares, pelo app dá para acompanhar também a classificação, artilharia e gols das rodadas. Use o app para se inteirar de todas as informações, programações e muito mais!

 

Punição+Solidariedade

Pela regra das competições, os atletas que forem punidos com cartões amarelos, azuis ou vermelhos deverão doar alimento para a organização, na quantidade de 2kg, 3kg e 5kg, respectivamente, conforme o cartão recebido. Estes alimentos serão repassados para a Assistência Social do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

A bola volta a rolar neste sábado nos gramados marialvenses de futebol suíço Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: A bola volta a rolar neste sábado nos gramados marialvenses de futebol suíço

 Galeria de Fotos

 Veja Também